quarta-feira, 14 de agosto de 2019

LAB ganha sala na Subprefeitura do Itaim Paulista

A partir de agora, o LAB Itaim Paulista possui um espaço exclusivo dentro do prédio sede da Subprefeitura do Itaim Paulista. Para oficializar essa nova etapa, os alunos da Universidade São Judas e a coordenadora do LAB Itaim Paulista, professora Dra. Ana Paula Koury, receberam as boas vindas do subprefeito, Gilmar Souza Santos, e equipe de gabinete, na última quinta-feira, dia 08 de agosto.
Com objetivo de estreitar relação com o território e fortalecer o vínculo entre a Universidade São Judas Tadeu, Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Hamburgo (Alemanha), Klimapolis Brasil-Alemanha e a comunidade da nossa região, os integrantes do projeto passam a ter uma rotina diária e foco na entrega de resultados.
Por meio de projetos e ações feitas por professores mestres, alunos de graduação e pós-graduação, MBA e profissionais de diversas áreas, a sala Lab Itaim Paulista torna-se mais um passo de integração com o poder público voltado para resolver os mais variados desafios relacionados à qualidade de vida da nossa região, da nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário